(49) 3551-2424

Criança de 2 meses morre em trágico acidente na região

Saldo do acidente foi trágico

Desespero, gritos de dor e uma criança que perdeu a vida ao dar entrada no Hospital São Francisco. Desta forma pode-se resumir o grave acidente que envolveu a família Jacomini Correa, de Presidente Castello Branco, na noite deste sábado(29). Uma colisão com uma árvore deixou pai, mãe e cinco filhos feridos, próximo a comunidade de Linha Imigra. O fato trágico é que a bebê, Tamara Jacomini Correa, de apenas dois meses, que não resistiu aos ferimentos.

Era por volta de 22h30, quando o Fiat/Uno, conduzido por Marcelo Correa, 34 anos, colidiu praticamente de forma frontal contra a árvore. O condutor fazia o trajeto comunidade/centro, quando saiu da pista.

Os Bombeiros de Concórdia, SAMU de Concórdia e Jaborá e os Bombeiros de Catanduvas atenderam a ocorrência. Além deles, um policial e uma técnica em enfermagem foram os primeiros a chegar ao local e conduziram três crianças ao Hospital São Francisco. Uma delas, a pequena Tamara que veio a óbito assim que chegou na unidade hospitalar.

O motorista e pai das crianças foi conduzido pelo SAMU de Jaborá. Já a mãe, Simone Jacomini, 30 anos, e outras duas filhas pelo SAMU e Bombeiros de Concórdia e Catanduvas. Simone ficou por mais de meia hora presa às ferragens, prensada entre a lataria do veículo e a árvore. Durante todo o tempo ela ficou consciente, mas gritava de dor. Bombeiros tiveram dificuldade de retirá-la do carro, devido a gravidade das lesões.  Ela tinha fratura de pélvis, fêmur e úmero (braço) direito, traumatismo craniano, além de suspeita de hemorragia interna.

As crianças, todas tinham suspeita de traumatismo craniano e suspeita de lesão de cervical, além de escoriações pelo corpo. As iniciais das crianças eram: I.J.C (2 anos), A.J.C (4 anos), L.J.C (6 anos), todas meninas e o menino K.J.C (10 anos). Além da pequena Tamara que perdeu a vida.

Fonte e fotos: Ederson Vilas Boas/Rádio Rural