(49) 3551-2424

Camionete com quase 150 quilos de maconha capota no interior de Piratuba

A Polícia Militar contabilizou 148 quilos de maconha encontrada dentro de uma caminhonete L200 Triton que capotou durante a madrugada na SC-135 em Linha Zonalta, interior de Piratuba. Por enquanto, ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada somente na manhã deste domingo, dia 16, quando um morador próximo acabou avistando o veículos capotado.

A caminhonete desceu uma ribanceira e a droga ficou parte dentro do veículo e grande pacotes espalhados pelo local. A região do acidente é no trecho entre Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.

Segundo os policiais a caminhonete tem placas de Gaspar, porém é clonada. O indicativo é de que a L200 que se envolveu no acidente é produto de furto e fazia o transporte da droga do Paraná ao Rio Grande do Sul. Ainda não é possível apurar o horário do acidente, possivelmente registrado durante a madruga.

A Polícia Militar também acredita que o motorista foi resgatado por algum veículo de apoio. já que não para o transporte de drogas um “batedor” sempre presta auxílio. A possibilidade dos bandidos estarem na região e feridos é praticamente descartado pelos policiais de Piratuba.

Ao verificar a placa clonada da L200 a Polícia Militar manteve contato com um morador de Gaspar. Ele relatou aos policiais que a sua caminhonete estava na garagem e há alguns meses chegou a receber uma multa do Paraná.

Fonte: ATUAL FM
IMG_20170416_113750