(49) 3551-2424

1º Bazar Multissetorial de Herval foi sucesso de público e vendas

Público prestigiou o evento

O 1º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste foi marcado por sucesso de público e vendas. O evento, realizado pelo Sebrae em parceria com a CDL e Prefeitura na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha Rede Ferroviária), foi altamente prestigiado pelos comerciantes que integram o Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município.

Durante o sábado e domingo o público prestigiou o evento, para alegria dos comerciantes, que além de fazer boas vendas ainda destacaram que o Bazar foi uma grande oportunidade para divulgar seus estabelecimentos e seus produtos.

Enquanto Sebrae estamos muito felizes com a adesão e comprometimento dos parceiros. Os comerciantes tiveram uma oportunidade ímpar de vender seus produtos e a população de adquirir estes produtos de qualidade a um valor bem acessível. Outro fator primordial é que a comunidade teve a oportunidade de conhecer o que o comércio de Herval d’ Oeste oferece. Estamos gratos a CDL e a Prefeitura pela parceria e, no próximo ano a nova etapa o projeto contempla mais uma edição do Bazar”, disse a coordenadora regional do Sebrae, Sueli Bernardi.

Bazar

O 1° Bazar Multissetorial contou com a exposição e venda de produtos de 14 empresas com descontos que chegaram a 70%. Participaram produtores dos setores de vestuário, calçados e acessórios, moda íntima, linha esportiva, imóveis, atrativos pedagógicos, perfumaria, informática, matérias de construção, móveis e artigos para decoração, artesanato, decoração de festas, produtos de panificação e supermercado, mídia impressa, workshop e consultoria em marketing. Ainda foi oferecido atendimento especializado do Sebrae e CDL. Também foram realizadas palestras no stand institucional proferidas pelos especialistas do Sebrae nos temas Negociações Eficazes e Plano de Negócios, temas pedagógicos pelo Centro de Educação Infantil Pequeno Pensador, e Case de Sucesso apresentado pela Agência N’ativa e palestra sobre Estratégias de Marketing.

Empresas participantes

Andrade matérias de construção, Centro Educacional Pequenos Pensador, Clecy Modas, Cris Decorações, Lanchonete e Cafeteria Dom Café, Farmácia Herval, Margil Sports, Mercado Ivanir, Nacional Informática, Agência N’Ativa, NG 10 Empreendimentos, Pirâmide Materiais de Construção, Gráfica Polimpressos e Voga Magazine.

Fonte e foto: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa