(49) 3551-2424

Pinheiro Preto: Criança de 02 anos tem braços amputados em fábrica de ração

No final da tarde desta terça feira, 07, uma criança de dois anos sofreu um grave acidente em uma propriedade rural no município de Pinheiro Preto.

 

Por volta das 18h20min, o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender uma ocorrência pré-hospitalar na linha túnel. O menino de 2 anos estava brincando na fábrica de ração da propriedade onde o pai, Edimar Pereira Chaves, trabalha, e teve seus dois braços amputados. De acordo com as informações do COBOM de Tangará, enquanto o pai trabalhava, o menino estava próximo à rosca transportadora de ração, popularmente conhecida por “chupim”, quando tropeçou em um monte de ração, que seria posto no silo, e caiu com os dois braços dentro do equipamento.

 

A criança teve os membros arrancados. Quando os bombeiros do COBOM de Tangará chegaram ao local, através de soldado Sauer e pela BCP Lourdes, o menino já havia sido carregado e levado pelos familiares até o Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. Os braços foram levados para que a cirurgia de reimplante pudesse ser realizada. Edimar, pai da criança, estava em estado de choque e sua pressão arterial estava alterada no momento em que o COBOM o atendeu.

 

O Hospital informou que não poderia passar informações sobre o quadro clínico da criança que continua internada.

 

Com informações Rádio Vitória AM