(49) 3551-2424

Ladrões arrombam Prefeitura de Catanduvas

Prefeitura de Catanduvas – imagem de arquivo

Na manhã desta sexta-feira (03), uma funcionária da Prefeitura Municipal de Catanduvas levou um grande susto quando chegou para realizar o seu trabalho. Isso porque, após abrir a prefeitura encontrou praticamente todas as salas vasculhadas e algumas janelas e portas arrombadas. Imediatamente ela entrou em contato com o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e também com a polícia, para comunicar o fato. O local foi interditado e a polícia civil já realiza as investigações necessárias para tentar identificar quem adentrou à Prefeitura de Catanduvas.

Segundo o prefeito, o acesso dos ladrões foi por uma janela que fica na parte de traz do prédio. “Além da bagunça em várias salas, foi roubado uma quantia em dinheiro que seria destinada aos motoristas da área da saúde, além de dois aparelhos de notebook”, disse Dorival Ribeiro.

Ele confirmou que imagens das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos próximo a prefeitura estão sendo repassadas à polícia, na tentativa de esclarecer o fato. A quantia de dinheiro roubada e os levantamentos finais por parte da prefeitura e da polícia deverão estar concluídos ainda nesta sexta-feira.

Por Julnei Bruno