(49) 3551-2424

Incêndio de grandes proporções provoca prejuízos na Baterias Pioneiro em Treze Tílias

Um incêndio de grandes proporções causou prejuízos elevados para a empresa Baterias Pioneiro de Treze Tílias. O fogo começou por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (02) num barracão com muito material inflamável. O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, Evandro Junkes, relatou a Rádio Catarinense que os voluntários agiram rápido. “Entrei no barracão e vi que a situação era complicada e daí chamamos os bombeiros de Joaçaba” contou ele. O fogo consumiu baterias, plásticos e maquinário numa área de cerca de 150 metros quadrados. As lavaredas atingiam, de acordo com ele, mais de 10 metros. A cobertura do barracão caiu com o fogo.

A empresa divulgou uma nota à imprensa. Leia abaixo.

A respeito dos fatos que estão sendo veiculados nas redes sociais e imprensa, a direção da Pioneiro Baterias Industrial informa que o incêndio ocorrido na madruga desta quinta-feira, 02 de março de 2017, não ocasionou nenhum mal ou dano à saúde de qualquer colaborador presente. Somente foram constatados danos materiais e estão sendo investigados os motivos  que ocasionaram o incêndio. A indústria continua em funcionamento.

A Pioneiro Baterias Industrial, por meio dos seus sócios e representantes, vem agradecer o empenho e a prontidão de sua equipe de colaboradores treinados e atuantes na Brigada de Emergência, bem como os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e o Corpo de Bombeiro Militar dos municípios de Água Doce, Joaçaba, Herval D´oeste, Luzerna e Capinzal, que ajudaram no combate ao incêndio.

Agradecemos em especial, aos empregados, nossos reais colaboradores, os quais se empenharam para a contenção do incêndio, e para que fossem evitados maiores prejuízos. E todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram de forma decisiva para minorar os danos causados.

Assim que apurados os fatos, a empresa publicará uma nova nota de esclarecimento. É com essa união e superação, que a Pioneiro Baterias Industrial soma energias para superar o ocorrido. 
11 22