(49) 3551-2424

Dia da Mulher será comemorada em Joaçaba com show com Três Tenores

Através de parceria entre Scajho e CDL-Joaçaba o Teatro Alfredo Sigwalt prestará homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher, com o show “TRÊS TENORES PARA ELAS”. Criado especialmente para a ocasião, o evento será abrilhantado por grandes cantores, vencedores de centenas de festivais em vários estados brasileiros. São eles: Edenilson Alves, Marcos Medeiros e Paulo Baggio, que apresentarão canções consagradas pelo grande público, a exemplo de “O sole Mio”, “Caruso” e “Halleluiah” e outras, com acompanhamento da banda “Os Invencíveis”. Outra atração será a entrega de homenagens a dez mulheres joaçabenses, com a participação de autoridades e personalidades locais e regionais.

“A CDL-Joaçaba está completando 50 anos, enquanto a cidade já começa a comemorar os seus 100 anos. Nossa diretoria entendeu que a parceria com a Scajho é oportuna, porque contempla o público com um evento diferenciado, à altura dessas importantes comemorações.” Explicou Marcelo Risson, presidente da CDL-Joaçaba.

“Certamente teremos uma noite memorável, digna de um teatro como o nosso. A sociedade do Meio Oeste tem um DNA cultural que nos permite pensar grande. Somos gratos à CDL e demais parceiros que nos ajudam a viabilizar mais esta iniciativa.” Destacou Sérgio De Carli, que responde interinamente pela presidência da Scajho.

Os ingressos estão à venda no teatro e no Auto Posto Luzerna, ao preço R$ 40,00, porém, mulheres e associados da CDL-Joaçaba pagam meia entrada)

O show será filmado pela VMS Vídeo e em breve estará disponível na internet.

SERVIÇO:

Evento: “TRÊS TENORES PARA ELAS”.

Data: 07 Março 2017 / 21h

Atrações: Tenores e Banda + Homenagens

Ingresso: R$40,00 / (Mulheres e associados da CDL pagam meia entrada)                                                               Postos de venda: Teatro e Auto Posto Luzerna