(49) 3551-2424

Confirmado amistoso internacional do Joaçaba Futsal contra a Seleção do Paraguai

Seleção do Paraguai que faz amistoso com o Joaçaba Futsal

Nesta quinta-feira (02) foi confirmado o amisto internacional do Joaçaba Futsal contra a Seleção do Paraguai, no próximo dia 22, uma quarta-feira a partir das 20h15 no Campus 1 da Unoesc.

A Seleção Paraguai fará quatro amistosos neste mês, visando sua preparação para a participação a partir do dia 6 de abril, da Copa América que acontecerá no Rio de Janeiro.

Além de Joaçaba, os paraguaios jogarão contra Concórdia no dia 23 de março em Piratuba às 20h e no dia 24 às 19h no Centro de Eventos de Concórdia. Está para ser confirmado também o último amistoso dos paraguaios, desta vez no dia 25 contra o Atlântico em Erechim (RS).

Antes mesmo deste confronto, o Joaçaba Futsal irá enfrentar no domingo (12), a partir das 19h em casa, a equipe da Assoeva de Venâncio Aires (RS).

Cassiano Klein está preparando a equipe para estas duas partidas amistosas e espera contar com um grande público no Campus 1 da Unoesc. “Vamos aproveitar ao máximo estes amistosos, para preparar a equipe que começará a disputar a Liga Nacional no dia 29 dentro de casa, diante do Atlântico de Erechim”, resumiu Cassiano.

A Seleção do Paraguai chega em Joaçaba no dia 21 e após o almoço, irá treinar no Campus 1 da Unoesc, onde fará o reconhecimento do local do jogo.

Os valores dos ingressos para este amistoso internacional ainda não foram definidos.

Por Julnei Bruno