(49) 3551-2424

São Brás é sede de encontro da Associação Intermunicipal de Mulheres Agricultoras

Aproximadamente 200 mulheres se fizeram presentes

As mulheres agricultoras dos municípios de Joaçaba, Herval d´Oeste, Luzerna e Erval Velho participam durante todo o dia deste sábado (04), do Encontro Intermunicipal que acontece na comunidade de São Brás.

Aproximadamente 200 mulheres estão envolvidas numa vasta programação que começou a partir das 08h com a recepção, inscrição e um café. Após a abertura oficial com a presença de várias autoridades aconteceu uma palestra motivacional com Gustavo Deon, seguindo com atividade laboral e palestra com a ginecologista Carla Staats.

Após o almoço a programação continua com uma palestra proferida por representantes da Fetaesc, sendo que ao final o encontro será encerrado com o sorteio de alguns brindes.

Ficamos muito felizes com a presença deste número expressivo das mulheres que representantes estas quatro cidades. Espero que as mulheres aproveitem deste dia e da nossa programação que foi voltada única e exclusivamente para elas”, resumiu Nelsa Schatz, presidente da Associação Intermunicipal de Mulheres Agricultoras.

Por Julnei Bruno