(49) 3551-2424

Líder do governo na Câmara confirma verba política e pavimentações em Joaçaba

Assessoria Marco Tebaldi

O vereador Almir Pastori recebeu a confirmação de que recursos financeiros serão liberados, através do Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), para que o município de Joaçaba possa adquirir uma motoniveladora. Pastori havia feito à solicitação dos recursos e, recentemente recebeu a visita do assessor do deputado que informou que R$ 400 mil foram destinados da cota pessoal de Tebaldi, do orçamento geral da União, ao município de Joaçaba.

“Há décadas que a prefeitura não adquire um equipamento como este que é de extrema importância para realizar serviços de manutenção de estradas. O município dará uma contrapartida de aproximadamente 150 mil”, informou o vereador.

Pavimentações

  Devem iniciar em breve as obras de pavimentação asfáltica de cinco ruas em Joaçaba. Líder do governo na Câmara, Pastori confirmou que a prefeitura conseguiu recursos junto ao Badesc para realizar obras nas ruas Urbano Barcela (Bairro Frei Bruno), Sigmundo Wesoloski e Luiz Zampieri (Bairro Santa Tereza), Frederico Meyer e Celso Brás de Carli (Bairro Flor da Serra).

Assessoria de Comunicação

Adriana Panizzi

Reg Prof: 2962SC

Fone: (49) 3527-2942