(49) 3551-2424

Homem leva tiro no rosto em Joaçaba

Vítima está internada em estado grave na UTI do HUST

Depois de uma intensa confusão no início da noite deste domingo (12), num bar localizado nos fundos do Autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba, um homem de aproximadamente 30 anos acabou sendo baleado com um tiro no rosto.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, algumas pessoas que brincavam numa poça de água após a forte chuva no período da tarde, foram ocupar o banheiro de um bar fica do lado de fora do autódromo para se limpar. A proprietária do estabelecimento teria reclamado com as mulheres que ocuparam o banheiro, devido a sujeira que ficou o banheiro. Ela teria expulsado as mulheres do bar.

Passado algum tempo, amigos das mulheres expulsas foram tirar satisfação com a proprietária do bar, momento em que aconteceu um grande desentendimento que resultou no disparo da arma de fogo que atingiu um homem de aproximadamente 30 anos. Ele foi socorrido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave até o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) e seu estado é grave, isso porque a bala atingiu o seu rosto.

Um homem de 55 anos foi preso pela polícia militar como suspeito, mas ele nega de ter efetuado o disparo. Os PMs acreditam que a arma utilizada tenha sido uma espingarda, porque três perfurações foram encontradas no rosto da vítima.

A polícia teve muito trabalho no local, porque no final da ocorrência, algumas pessoas ameaçavam colocar fogo no bar e numa casa que fica nos fundos do estabelecimento. Duas pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo que o nome da vítima e do suspeito não foram divulgados por enquanto.

Por Julnei Bruno