(49) 3551-2424

Carnafolia reúne milhares de foliões na praça

O CARNAFOLIA de Joaçaba, evento criado pelas Rádios Catarinense e Band de Joaçaba, e Prefeitura Municipal, agora promovido e organizado pela Liga das Escolas de Samba, se consolidou mais uma vez. Milhares de foliões estão se divertindo na estrutura montada na praça da catedral, no centro de Joaçaba. Atrações de renome foram contratadas este ano para animar as cinco noites de festa. O maior público foi no sábado com cerca de 4.500 ingressos vendidos. Um verdadeiro mar humano se divertindo no carnaval de Joaçaba.

Os blocos recebem jovens de várias regiões do Brasil como do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Curitiba e até do Rio de Janeiro, cidade com o maior carnaval do mundo. Isso se deve principalmente por ser um evento com grande segurança, dispor de praça de alimentação, estrutura para cada bloco, camarotes, sanitários e posto de saúde.

A empolgação toma conta dos jovens foliões que participam do evento. Eles cantam e dançam até o amanhecer durante 5 noites de folia com diversas apresentações no palco principal

A atração da noite desta terça-feira é a banda Villa Baggage. A festa começa as 23h.

1 2 3 4 6 7 8