(49) 3551-2424

Veja como foi a posse do prefeito, vice e vereadores de Joaçaba

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores  de Joaçaba aconteceu no final da tarde deste domingo (01) nas dependências do teatro Alfredo Sigwalt. Um número expressivo de convidados acompanhou o ato.

As atividades de posse foram presididas pelo vereador mais votado, Ricardo Antonello, que teve a responsabilidade de empossar os novos membros dos poderes executivo e legislativo do município de Joaçaba. Cada empossado prestou o compromisso perante sua função pública. A solenidade iniciou pelos vereades. Depois foi a vez de Dioclésio Ragnini e Jucelino Ferraz tomarem posse como prefeito e vice-prefeito.

Após o encerramento dos atos no teatro, membros do poder legislativo se dirigiram até a câmara de vereadores para a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2017. Já o prefeito e vice se deslocaram até a prefeitura para a transmissão de cargos, onde lá estava o ex-prefeito Rafael Laske para a solenidade de transmissão de cargos que ocorreu de forma bem breve.

Quanto a eleição da nova mesa diretora, duas chapas foram apresentadas.

CHAPA 1:
PRESIDENTE: Francisco Moreira Lopes
VICE-PRESIDENTE: Almir Pastori
1º SECRETÁRIO: Sérgio Favreto
2º SECRETÁRIO: Disnéia Tereza de Marco

CHAPA 2:
PRESIDENTE: José Otávio Caliari Filho (Tuti)
VICE-PRESIDENTE: Diego Bairros
1º SECRETÁRIO: Luiz Vastres

A chapa nº 1, encabeçada pelo vereador Francisco Moreira Lopes foi a vencedora por maioria dos votos. Foram 6 votos a favor da chapa 1 e 3 votos a favor da chapa 2.

Vereadores empossados:
– Ricardo Antonello (PR)
– Andre Dalsenter (PSDB)
– Almir Pastori (PSDB)
– Tutti (DEM)
– Luiz Vastres (PSD)
– Disnéia Demarco (PP)
– Chico Lopes (PMDB)
– Diego Bairros (PSD)
– Sérgio Favretto (PT)

SOLENIDADE DE POSSE:

TRANSMISSÃO DE CARGOS

ELEIÇÃO DA  NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA
dsc04271 dsc04272