(49) 3551-2424

Prefeito e secretário de Infraestrutura de Joaçaba acompanham serviços e obras no município

foto 4Foto 1foto 3

Nesta quinta-feira (19), o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini e o secretário de Infraestrutura, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Vilson Sartori, realizaram algumas visitas em obras e serviços realizados no Município, além de uma visita ao parque de Máquinas da Prefeitura. Uma das Visitas, que teve como principal intuito a fiscalização e acompanhamento, foi na Rua Augusto Arbugeri, que está sendo pavimentada em concreto armado, com recursos do BRDE, obra iniciada ainda em 2016.

Outra ação importante foi a visita ao interior do Município. Durante os primeiros dias do ano, a Administração direcionou algumas melhorias na Linha Km 16. Foram realizados serviços de alargamento em pelo menos 20 quilômetros de estrada, agora estão sendo executados os serviços de cascalhamento, que devem ser concluídos na próxima semana. Além disso, no Distrito Industrial, foi feito o alargamento e cascalhamento da rua que dá acesso ao Frigorífico Aurora. Alargamento, limpeza e colocação de brita na rua que liga o Bairro Cordazo ao João Pires e o patrolamento do aeroporto até o bairro Armindo Haro de Medeiros.

Sartori salienta que a secretaria possui diversas demandas, por isso é necessário um planejamento detalhado da ordem dos serviços. “Vamos atender todas as demandas, mas para isso é necessário direcionarmos nossas ações de maneira estratégica, começando e finalizando cada serviço. Já iniciamos no dia 2  e estamos nos esforçando ao máximo para oferecermos o melhor serviço para a população”, finalizou Sartori.

Texto e fotos:  Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Joaçaba