(49) 3551-2424

Jovem é preso acusado de manter companheira e filha em cárcere privado

Jovem que mantinha companheira e filha em cárcere privado

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante acusado de manter a companheira e uma criança de apenas quatro meses em cárcere privado. A prisão foi realizada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 24, em uma casa na Rua Rafael Pavan, Bairro Cascatinha em Ponte Serrada.

Segundo a PM, o rapaz chegou a agredir a companheira, de 17 anos, e ameaçar matar a recém-nascida com uma barra de ferro. Ele manteve ambas em cárcere privado dentro da residência, dizendo “vocês só saem daqui dentro de um caixão”, segundo relatou a polícia.

Como o agressor havia fechado as janelas e cadeado a porta da residência pelo lado de fora, mais tarde, a vítima conseguiu fugir do local pulando uma janela, com uma altura de aproximadamente cinco metros. A jovem pediu ajuda a uma vizinha, que acionou as autoridades.

A PM realizou buscas e conseguiu localizar o acusado, encaminhando o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi realizado. O jovem foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda conforme a PM, ele já possui 18 passagens policiais por inúmeros crimes, incluindo atos infracionais na época em que ainda era menor de idade. Os casos são de ameaça, dano, perturbação do sossego alheio, furto, receptação, posse de drogas, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e foto: Oeste Mais