(49) 3551-2424

Casas são consumidas por fogo no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba

Casas ficaram destruídas pelo fogo

Mais uma ocorrência de incêndio foi registrada no final da manhã deste sábado (14), em Joaçaba. Desta vez os bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas que atingiram três residências da rua Antônio Ruaro, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 11h45.

A casa mais danificada é do senhor Pedro Bueno de 68 anos, que no momento do incêndio estava chegando no local e não pode retirar nada dos seus pertences. “Só fiquei com a roupa do corpo”, disse ele, que trabalha com a coleta de materiais recicláveis.

Inúmeras viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater o incêndio. Eles contaram também com a ajuda de populares, que com medo de que as chamas atingissem outras residências, usaram de mangueiras e baldes para combater o fogo.

Moradores vizinhos rapidamente foram retirando os pertences de suas casas, com medo de que o fogo se espalhasse e pudesse causar um prejuízo maior.

Segundo informações por parte do Corpo de Bombeiros, duas casas ficaram destruídas sendo que a terceira foi danificada pela metade. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

As pessoas que puderem colaborar com o senhor Pedro, podem ligar para fone (49) 99135-4952 e falar com a Leni.

Fotos: Corpo de Bombeiros e Eliseu Peruzzo