(49) 3551-2424

SESI Farmácia inaugura unidade em Herval d’ Oeste

Mais uma unidade da Farmácia do Sesi foi inaugurada nessa segunda-feira, dia 19. O estabelecimento fica localizado na área central de Herval d’ Oeste. A inauguração contou com a presença de empresários e colaboradores além do vice-presidente da FIESC para a região o Centro-Oeste, Márcio Luís Dalla Lana. “A população de Herval d’ Oeste assim como todos os funcionários das empresas associadas aos sindicatos ligados a indústria já reivindicavam outra unidade devido a grande demanda da unidade de Joaçaba que se tornou referência no estado. É mais uma opção. Além disso, o Sistema Fiesc tem sempre um diferencial, não apenas nos valores competitivos, mas proporciona ações e projetos que beneficia a sociedade”, disse.

A diretora de Unidade Sistema FIESC – SESI/SC Regional Centro Oeste, Rosane Kunen pontua que o objetivo desta nova unidade é promover mais saúde e bem-estar à população, com atendimento diferenciado e preços acessíveis. “A escolha por abrir uma unidade em Herval d’ Oeste se dá pela história construída com a população da região e a proximidade com Joaçaba. Esta unidade recém inaugurada é uma extensão da farmácia de Joaçaba, hoje, reconhecida pela sua forte atuação na comunidade, em especial pela relação de confiança construída, nestes 30 anos. E pelas ações que desenvolve com foco na educação e prevenção, para uma vida mais saudável”, ressalta. “A abertura desta nova unidade irá proporcionar melhor fluxo de atendimento na unidade de Joaçaba, oportunizando ao cliente maior acesso e escolha de local de compra”.

A unidade fica situada na Rua Santos Dumont, ao lado do Banco do Brasil. A instalação da farmácia foi possível por um remanejamento de uma unidade de Florianópolis e o investimento se aproxima de R$ 150 mil. “O mix de produtos e serviços ofertados na loja de Herval d´Oeste, se assemelha à loja de Joaçaba. Portanto, os usuários encontrarão com facilidade o que precisam seja medicamentos, linha infantil e cosméticos”, destacou a diretora.

Rosane salienta que a região Centro Oeste possui seis unidades e que já foram investidos pela FIESC mais de R$ 20 milhões nos projetos. A FIESC pode ampliar o número de farmácia no ano que vem, com projetos sendo estudados em Concórdia e Seara.

A unidade gera inicialmente cinco empregos diretos e terá uma estimativa de 3.500 atendimentos/mês.

Horário de funcionamento:

De segunda à sexta: das 08 às 21h (sem fechar ao meio dia)
Sábados: das 08 às 16h (sem fechar ao meio dia)
Domingos e feriados: fechada.
Telefone: (49) 3554 2665.