(49) 3551-2424

Dois mortos em Itá após veículo cair dentro do Lago da Usina

Duas pessoas morreram na tarde desta segunda-feira, dia 12, por volta das 14h30, no Porto de Itá, após um veículo cair dentro do lago da Usina Hidrelétrica. De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor do carro teria jogado o veículo na água. Estava dentro de veículo o motorista e uma mulher.

Trata-se de Luiz Hermes, 63 anos, funcionário do Parque Termas, e Norma Scheubler, que trabalho como diarista. Algumas testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade. O carro entrou cerca de 20 metros para dentro do lago e ficou submerso, sendo retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações de testemunhas, há relatos que de o casal estaria discutindo momentos antes do incidente. Equipes de socorro retiraram as vítimas do local e fizeram um trabalho com massagem cardíaca para tentar reverter o quadro clínico, porém não foi possível fazer nada.

Há relatos também de que gritos de socorro foram ouvidos, mas populares não conseguiram fazer nada. A Polícia Civil está investigando o caso. (Sandro Devens e Ricardo Santuari)
11 12