(49) 3551-2424

Presidente da LIESJHO desmente boatos e garante: “não há a mínima chance de não acontecer o evento em 2017”.

1Dhiego Muller, presidente da LIESJHO, Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval do Oeste, participou ontem no final da tarde do programa Rádio Contato e falou sobre a organização do evento que vai acontecer em fevereiro de 2017.

Segundo ele será uma edição que merece uma atenção especial por ser no ano do centenário de Joaçaba e as Escolas de Samba estão focadas nisso também.  A Avenida do Samba deverá ter algumas novidades como espaço livre para o povo, sem cobrança de ingresso, em todas as entradas de garagem que não serão trancadas pela estrutura do evento, e ocupação de uma faixa lateral para acomodação do povo em mesas e cadeiras junto a pista, além dos tradicionais camarotes e arquibancadas.

O presidente da Liga desmentiu enfaticamente boatos de que o carnaval poderá não acontecer em virtude de pendências com prestações de contas de anos anteriores. Segundo ele são pequenas e pontuais situações que já estão sendo resolvidas e recebeu a garantia do prefeito eleito Dioclesio Ragnini que  a Administração Municipal será parceira.

Neste mês de novembro, possivelmente dia 19, deverá acontecer o lançamento oficial deste que é considerado o melhor evento carnavalesco do sul do Brasil e proporciona desenvolvimento cultural e turístico para a região do meio-oeste, além do entretenimento para carnavalescos e espectadores.

A LIESJHO já trabalha também na organização do CARNAFOLIA , que mais uma vez vai acontecer na praça da matriz.  Um evento considerado aliado do desfile das Escolas de Samba porque atrai muitos turistas que vem para se divertir e se integram às Escolas.

O período de carnaval em 2107 será:

Carnafolia de 24 a 28.02

Desfile das Escolas dias 25 e 26.02