(49) 3551-2424

PR não faz mais parte do Governo de Raimundo Colombo

Deputado Jorginho Mello comunicou a decisão ao governador Colombo

Nesta terça-feira (8), através de uma Nota Oficial, o deputado federal e presidente estadual do Partido da República (PR), Jorginho Mello confirmou que a sigla não faz mais parte do Governo de Raimundo Colombo.

Segundo o deputado, o único cargo que o PR tinha no primeiro escalão e que era ocupado por Filipe Mello na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte foi colocado à disposição do governador.

Confira a Nota Oficial assinada pelo presidente do PR, Jorginho Mello.

O presidente estadual do Partido da República de Santa Catarina (PR), deputado federal Jorginho Mello, informa que o partido entregou o cargo de primeiro escalão que ocupa, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, ao governador Raimundo Colombo.

O PR foi o primeiro partido a anunciar apoio à reeleição do governador Raimundo Colombo, sendo decisivo para a vitória. Em 2016, o partido priorizou o crescimento de forma independente, tendo alcançado significativos resultados, aumentado o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Agora chegou a hora de avançar ainda mais.

O PR quer estar presente na chapa majoritária nas eleições de 2018 e vai construir de forma independente o seu próprio projeto.

Na Assembleia Legislativa, através dos nossos deputados, vamos continuar praticando a boa política e de forma independente, votando a favor dos projetos que sejam bons para a população catarinense, ressalvando matérias com orientação expressa.

Florianópolis, 8 de novembro de 2016

Fonte e fotos: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa