(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal não consegue vencer o Floripa e termina sua participação na Divisão Especial

Elenco do Joaçaba Futsal que foi eliminado pelo Floripa nesta sexta-feira (18)

Num jogo bem disputado e de muitas emoções do começo ao fim, Joaçaba Futsal e Floripa se enfrentaram na noite desta sexta-feira (18) no ginásio Rozendo Lima na Capital do Estado.

No tempo normal, os comandados de Cassiano Klein que jogavam por um empate, acabaram perdendo por 3 a 2 e na prorrogação, o empate em 2 a 2 foi o suficiente para que Floripa pudesse eliminar o Joaçaba que precisava da vitória.

O público que compareceu em número reduzido assistiu um belo jogo com boas oportunidades de ambas as equipes, inclusive com o Joaçaba Futsal acertando várias bolas na trave.

Mas, aproveitando melhor as oportunidades que apareceram, a equipe da casa conseguiu a classificação a próxima fase da Divisão Especial e vai enfrentar agora o Concórdia que eliminou a equipe de Tubarão com duas vitórias, inclusive a última por 6 a 2.

A partir de agora, a diretoria do Joaçaba Futsal volta todos os seus pensamentos para a disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF) que deverá iniciar na segunda quinzena do mês de março com a participação de 20 equipes.

No próximo dia 30, representantes do Joaçaba Futsal estarão em São Paulo numa reunião importante que irá traçar o sistema de disputa da LNF no ano que vem. Ressalta-se também, que o Joaçaba Futsal além da Liga Nacional também irá participar da Divisão Especial em 2017.

Por Julnei Bruno

Foto: Assessoria de Imprensa