(49) 3551-2424

Dois jovens são baleados em Joaçaba e Herval d’Oeste

whatsapp-image-2016-11-17-at-15-11-55

Local em Herval onde um dos jovens foi baleado

Dois jovens foram baleados em Joaçaba e Herval d’Oeste no final da manhã desta quinta-feira (17). As tentativas de homicídio ocorreram nos bairros Santa Tereza em Joaçaba e Nossa Senhora Aparecida em Herval d’Oeste. O delegado Deivid Tranch Lima relatou em entrevista a Rádio Catarinense que o autor do disparo já foi identificado por testemunhas.

O primeiro a ser alvejado foi um jovem de 21 anos na Travessa Mato Grosso no bairro Santa Tereza, por volta das 11h. O autor dos disparos fugiu com um Gol cinza, que foi localizado pela polícia nas proximidades do Cemitério Municipal de Herval d´Oeste. Enquanto a vítima estava sendo atendida, o homem voltou agir dessa vez em Herval, disparando contra outro jovem. As duas vítimas foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.

O delegado disse a Rádio Catarinense que a polícia já tem uma linha de investigação, mas preferiu usar de cautela para falar sobre o assunto. Policiais civis e militares estão mobilizados na tentativa de localizar o autor. Um elemento que estava junto com o autor dos disparos foi localizado e detido pela polícia.

Segundo informações preliminares, o elemento que efetuou os tiros e atingiu as duas pessoas, tem 40 anos.