(49) 3551-2424

Unoesc participa do projeto Empresa Solidária do Hemosc

Unoesc participa do projeto Empresa Solidária do Hemosc

A Unoesc Joaçaba faz parte do projeto “Empresa Solidária”, desenvolvido pelo Hemocentro Regional de Joaçaba (Hemosc). A campanha tem o objetivo de possibilitar o aumento das doações, despertando nos colaboradores o exercício da cidadania, motivando-os para a doação espontânea.

O trabalho em parceria vem sendo desenvolvido desde 2015, com algumas campanhas isoladas nos cursos de graduação. Além dos funcionários que fazem a doação há algum tempo, a Unoesc passou a integrar em julho as doações em grupo.

As coletas são realizadas uma vez por mês e devem ser feitas mediante agendamento prévio no Hemosc, que disponibiliza uma unidade móvel para transporte dos doadores. Os interessados em participar devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos (RH), responsável por organizar os grupos. A última doação ocorreu no dia 20 de setembro.

Conforme a coordenadora geral de Recursos Humanos, Lígia Kruhs Zulian, o objetivo da parceria com o Hemosc é de captar e aumentar o número de funcionários doadores na Unoesc.

Estamos felizes com o resultado. É uma ação do RH a qual pretendemos manter e intensificar a cada ano — falou.

Fonte e fotos: Jéssica Dayane Novello/Ascom Unoesc