(49) 3551-2424

Veículo de Herval se envolve em acidente na cidade de Campos Novos

Acidente foi na BR-282 e envolveu dois veículos

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (14), na BR-282 nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Boa Vista de Campos Novos, envolvendo dois veículos, deixando cinco pessoas feridas.

Envolveram-se no acidente os veículos, VW/ UP placas OKG-9634 que tinha como condutor Lucindo Bonamigo de 44 anos que foi conduzido pela equipe do SAMU até o hospital Dr. José Athanásio com dores no peito. Outros dois ocupantes foram socorridos por populares com ferimentos no rosto.

No outro veículo, um VW/ Voyage placas LXH-0785 de Herval D’ Oeste, estavam duas pessoas que acabaram presas nas ferragens, sendo necessário os trabalhos de desencarceramento por parte da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Campos Novos. Foram socorridos e também encaminhados pelo SAMU, o carona do Voyage Tiago da Costa de 23 anos, com suspeita de fratura na perna direita.

Já o condutor do Voyage, que estava preso às ferragens, Denis Gasperin, sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna direita, foi socorrido e encaminhado para atendimento no hospital Dr. José Athanásio pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Fonte e fotos: Rádio Simpatia