(49) 3551-2424

Homem é morto no interior de Luzerna

imagem ilustrativaNa manhã desta quarta-feira (07), o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo 193, para atender uma ocorrência na Linha Grafunda Alta, interior da cidade de Luzerna. Chegando ao local, os socorristas se depararam com Valdenor de Azevedo de 35 anos sem vida e alvejado por tiro de arma de fogo.

Segundo informações, o autor do homicídio identificado como Jurandir José da Rosa foi quem acionou os bombeiros depois de disparar os tiros contra a vítima, sendo que um deles atingiu a boca de Valdenor que morreu na hora.

Ao ser preso, Jurandir deu a sua versão para o caso, ressaltando que disparou contra a vítima, porque depois de uma discussão entre ambos, Valdenor teria investido contra ele, momento em que pegou o revólver calibre 38, registrado em seu nome efetuando os disparos.

A vítima era ex-marido da esposa de Jurandir José da Rosa que se entregou sem qualquer reação à Polícia Militar (PM) quem esteve no local e conduziu o autor até a Delegacia de Polícia em Joaçaba. Peritos do IGP de Campos Novos recolheram o corpo encaminharam até o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba para realizar a necrópsia.

Por Julnei Bruno