(49) 3551-2424

Candidatos a prefeito de Lacerdópolis participam de debate na Rádio Catarinense

Candidatos a prefeito de Lacerdópolis

A Rádio Catarinense AM-FM de Joaçaba segue com sua série de debates das Eleições 2016. O objetivo é ajudar o eleitor a escolher seu candidato nas eleições municipais que acontecerão no dia 02 de outubro.

Na noite desta sexta-feira (16) estiveram reunidos nos estúdios da Catarinense os três candidatos a prefeito do município de Lacerdópolis. Elson Leoni Chaves (Dinho), Sérgio Luiz Calegari e Hamilton Antônio de Barba (Tinho) apresentaram propostas e debateram as questões de Lacerdópolis por mais de uma hora e meia. No primeiro e último bloco os eleitores conheceram o plano de Governo dos candidatos dentro de áreas específicas. Já no segundo e terceiro bloco eles trocaram perguntas, no tradicional sistema de pergunta, resposta e comentário.

Na próxima segunda-feira (19) será a vez dos candidatos a prefeito do município de Jaborá. Estarão nos estúdios a partir das 21h, Deoclécio Parisotto da coligação “Um Novo Rumo para Jaborá”, composta pelos partidos do PSD/PSDB/PP/PR e Klemer Mércio Nora da coligação “Jaborá no Caminho Certo”, composta pelas siglas do PMDB/PT.

Por Julnei Bruno