(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal perde em casa para o Blumenau pela Copa SC

Equipe do Joaçaba Futsal foi derrotada em casa

A equipe do Joaçaba Futsal encerrou a sua primeira fase de participação na Copa Santa Catarina com uma derrota dentro de casa, no Campus 1 da Unoesc. Para um público muito pequeno, os comandados por Cassiano Klein não conseguiram vencer a retranca apresentada pela equipe de Blumenau, que em quatro jogos até então, só tinha conseguido um empate e estava na última posição da classificação.

“Fizemos um bom primeiro tempo apesar do empate, mas na etapa final cometemos erros nas finalizações e acabamos sendo derrotados. Pagamos pelos nossos problemas apresentados nos últimos 20 minutos”, resumiu Cassiano.

Na primeira etapa o Joaçaba saiu perdendo, mas no transcorrer do jogo conseguiu virar para 2 a 1, sendo que no final dos 20 primeiros minutos, a equipe visitante fez 2 a 2.

Já na segunda fase, Blumenau veio mais fechada e explorando os contra-ataques conseguiu fazer o terceiro gol, enquanto que Joaçaba perdeu muitas oportunidades e foi para o tudo ou nada com o goleiro linha, dando mais chances para a equipe visitante que fechou o placar em 4 a 2.

“Vínhamos apresentando um crescimento nas últimas partidas e hoje aqui em Joaçaba deu tudo certo. Dentro das nossas possibilidades deveremos conseguir outras vitórias no transcorrer da competição. Temos que comemorar essa vitória diante desta forte equipe do Joaçaba”, resumiu Nei Adriano, treinar do Blumenau.

O próximo confronto do Joaçaba Futsal na Copa Santa Catarina será no dia 28 deste mês, enfrentando em casa, no Campus 1 da Unoesc, a equipe de Araquari a partir das 19h. Essa será a primeira partida do returno desta competição. Já pela 2ª fase da Divisão Especial, o Joaçaba Futsal enfrenta no dia 21 deste mês, também em casa a equipe de Araquari às 19h.

Por Julnei Bruno