(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal joga em Joinville nesta quarta-feira pela Divisão Especial

Pela segunda rodada do turno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal joga em Joinville nesta quarta-feira (31), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, contra o JEC/Krona. Na primeira fase o resultado foi de 4 a 1 para o adversário, que também participa da Liga Futsal e tem no elenco jogadores que atuam na seleção brasileira. Depois de uma sequência de três partidas com o apoio da torcida, o Joaçaba busca o resultado positivo fora de casa para se manter entre os primeiros na tabela de classificação: após o empate com o Araquari, a equipe soma um ponto e está na terceira posição na Chave C.

A comissão técnica joaçabense tem à disposição os jogadores Nano, Claudio, Andrey, Léo, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Matheus, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Próximos jogos

Na terceira rodada, no dia 11 de setembro, às 19h, contra o Tubarão, o Joaçaba Futsal joga com a presença dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc. A quarta e a quinta rodada do turno, nos dias 21 e 27 de setembro, contra Blumenau e Jaraguá, respectivamente, serão fora de casa.

Fonte: Mayelle Hall