(49) 3551-2424

Entulhos provocam entupimento de bueiros em Joaçaba

3As chuvas registradas no final de semana causaram uma série de transtornos. No acesso Adolfo Ziguélli a água invadiu a pista e muitos motoristas tiveram dificuldades em transitar em determinados momentos.

Na manhã desta segunda-feira (22) as equipes da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura foram até o local e constataram o problema. O secretário Venilton Teles informou que nas bocas de lobo, em dois pontos, foi encontrado um grande volume de lixo. Lonas, tampas de fogão, garrafas pet, panos, latas de cerveja e muitos outros entulhos estavam obstruindo a passagem da água. “Lamento muito a falta de educação das pessoas, se não fosse as grades que colocamos nas entradas dos bueiros o prejuzido seria maior pois poderia até levantar o asfalto se tivesse entupido no meio” destacou o secretário.

 O problema se repete nos demais bairros da cidade. Muitas pessoas ainda não tem por hábito dar a destinação correta dos entulhos e quando chove o material acaba tendo como destino as galerias de água.
1 2 3 4 5