(49) 3551-2424

Enredo da Vale Samba para o carnaval de 2017 vai falar sobre “As Paixões dos Brasileiros”

Através de um almoço realizado nas dependências da sede social, integrantes, simpatizantes e convidados da Escola de Samba Vale Samba estiveram reunidos neste sábado (13) para uma confraternização, momento em que ocorreu o lançamento do enredo para o desfile do ano que vem.

As paixões dos brasileiros é o enredo da Vale Samba para 2017

As Paixões dos Brasileiros” foi o tema escolhido pela azul e branco e na avenida do samba em Joaçaba irá aproximadamente 6 paixões que estão sempre na vida de praticamente todos os brasileiros, dentre eles o carnaval.

Além do carnaval, vamos também falar sobre o futebol e a cerveja, além de outras paixões. Esse tema nos tomou um grande tempo de pesquisa, tanto é que estamos fazendo o lançamento apenas nesse mês de agosto. Agora em cima disso, vamos na busca de patrocínio para a escola, porque todos sabem que estas empresas que investem nas agremiações são fundamentais”, resumiu Alcemir Ribeiro, presidente da Escola de Samba Vale Samba.

A partir de agora, a azul e branco começará a estruturar o seu desfile em cima das paixões dos brasileiros. “Esse foi o pontapé inicial. Agora vamos começar a trabalhar nos carros alegóricos, nas alegorias e fantasias. Dá para se dizer que a Vale Samba iniciou nesse momento o seu carnaval de 2017”, argumentou Alcemir.

Na oportunidade foi anunciado pelo presidente da Vale Samba o nome de Flávia Pacchely como carnavalesca da azul e branco. “Irei representar com muito orgulho, dedicação, transparência e profissionalismo esta escola. Tenho certeza que um grandioso espetáculo será mostrado na avenida pela Vale Samba, com muito brilho, cores, luxo e outras surpresas que vocês poderão conferir. Agradeço a todos os membros da direção desta agremiação, pela confiança depositada em mim”, frisou a nova carnavalesca Flávia Pacchely.

Por Julnei Bruno

Fotos: Facebook