(49) 3551-2424

Empresário Joceli Andrade explica porque recuou na candidatura a prefeito

eleic3a7c3b5es-2016-310x180 O empresário Joceli Andrade, presidente da CDL, explicou em carta a comunidade porque recuou com sua candidatura a prefeito para as eleições este ano. Em nota encaminhada a imprensa ele comunicou que não se desincompatibilizou-se a tempo da entidade, perdendo o prazo previsto pela legislação. Desta forma ele ficou impossibilitado de concorrer.

Leia a nota abaixo encaminhada pela assessoria de comunicação.

Como empresário hervalense, e há alguns anos atuando como representante de entidade institucional em Herval d´Oeste, creio que devo repassar a comunidade local um retorno diante da situação colocada antes das convenções municipais onde meu nome foi cogitado para concorrer ao pleito de outubro.Gostaria de deixar claro que minha intenção nunca foi de atuar na política, apesar de meu pai já ter militado por muitos anos em Capinzal como vereador e vice-prefeito. Porém, fui procurado por inúmeras pessoas, a grande maioria sem vínculos partidários, que de forma espontânea demonstraram apoio ao meu nome ressaltando pontos que consideravam importantes a um gestor municipal.

Analisei a situação, conversei com minha família, meus sócios e colaboradores. Senti o apoio e a necessidade de me colocar a disposição para tentar trazer para o setor público um pouco da minha experiência como gestor  empresarial. Creio que Herval d´Oeste hoje necessita ser administrada de forma transparente, com ações pontuais, na busca da melhorias constantes e do empenho conjunto em prol de toda a população.

Porém, como não sou político nem todas as informações tinha em mãos, e por alguns motivos alheios a minha vontade infelizmente não pude colocar meu nome à disposição no pleito de 2016. Agradeço a todos o apoio que recebi, as inúmeras manifestações em prol do meu nome e me coloco sempre à disposição em todas as situações que forem em prol da comunidade hervalense.

Empresário Joceli Andrade diretor-presidente da empresa Andrade

Fonte: Nativa Comunicação Integrada