(49) 3551-2424

Rádio Catarinense é visitada pelo bispo Dom Mário

Visita foi na tarde desta terça-feira (26)

Dando continuidade as suas visitas pastorais que está realizando em todas as comunidades que integram a catedral Santa Terezinha de Joaçaba, o bispo diocesano Dom Mário Marquez acompanhado pelo pároco padre Pedro Manchini e do sr Cavali, esteve na tarde desta terça-feira (26), visitando as Rádios Catarinense AM/FM e Band FM.

Na companhia do gerente destas emissoras, Nelson Paulo dos Santos,  eles conheceram todas as dependências das rádios em especial o novo estúdio da Catarinense que está sendo ampliado e em breve estará em funcionamento.

Eu programei desde que assumi a Diocese de Joaçaba no dia 19 de fevereiro de 2011, de realizar essas visitas pastorais de praticamente uma semana em cada paróquia da nossa diocese. Além destas comunidades, sempre que posso, incluo visitas as famílias e pessoas enfermas, entidades, instituições e empresas, como é o caso aqui da Rádio Catarinense onde vim conhecer de perto esta emissora voltada a sociedade e a comunidade e que também é nossa parceira”, resumiu Dom Mário.

O bispo de Joaçaba finaliza nesta semana visita à 25ª paróquia da diocese local, estando nas 626 comunidades e nos 31 municípios que compõem a jurisdição da Diocese de Joaçaba.

Por Julnei Bruno