(49) 3551-2424

Ladrões de galinhas fogem ao se depararem com a PM de Campos Novos

Produtos recuperados pela PM de Campos Novos

A Polícia Militar (PM) de Campos Novos recuperou produtos furtados em Campos Novos na noite desta quinta-feira (14). Por volta das 23h11min a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que havia um veículo em atitude suspeita, na entrada de uma granja de aves. A guarnição foi ao local na estrada de acesso a localidade de Espinilho, interior do município de Campos Novos, ao chegar ao local encontrou o suposto veículo, sendo que os ocupantes ao perceberem que se tratava de uma viatura da polícia abandonaram o carro e empreenderam fuga pelo mato, não sendo possível apanhá-los.

Ao efetuar buscas no veículo VW/GOL, placas CJD-6320 de Campos Novos, foram encontradas várias sacolas com aves abatidas (frango), três bandejas de ovos de galinha (7,5 dúzias), uma sacola com vários produtos de higiene e um aparelho de aquecedor elétrico. O morador do local reconheceu os produtos que haviam sido furtados de um aviário onde o mesmo é funcionário.

Os produtos e o veículo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, a fim de efetuar os procedimentos cabíveis e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Fonte: Rádio Cultura

Foto: Polícia Militar