(49) 3551-2424

Empossada nova governadora do Distrito 4740 do Rotary

Um grande evento aconteceu na noite de sábado (2), nas dependências do pavilhão da igreja Senhor Bom Jesus em Herval d´Oeste, para a posse da nova governadora do Distrito 4740 do Rotary. A integrante do Rotary Club de Herval d´Oeste, Cláudia Grander Barbieri assumiu o cargo na presença de um público expressivo que também acompanhou a posse dos novos presidentes de Rotarys Clubs, Casas da Amizade, Interacts, Rotaracts e Rotary Kids que compõem o Distrito.

Por termos nesse período de 2016/2017 a nossa governadora do Distrito 4740 a companheira Cláudia Barbieri, que pertence ao clube de Herval d´Oeste, a posse aconteceu em Herval. Foi um evento de grande importância, porque contamos com a presença dos clubes integrantes ao Distrito 4740, cuja área de abrangência é da BR-116 até o extremo oeste de Santa Catarina”, resumiu Luiz Neri Karloh, integrante do Rotay de Herval e governador 2013/2014 do Distrito.

para felicidade nossa e dos companheiros do Rotary de Herval d´Oeste, é a segunda vez que o Distrito empossa um companheiro pertencente a esse clube”, finalizou Karloh. Cláudia Grander Barbieri recebeu o cargo governadora do Distrito 4740 de Nelson Júnior Lovera.

Por Julnei Bruno
Divulgação Facebook