(49) 3551-2424

Rosângela Parizzi assume a Gerência de Educação de Joaçaba

Nova gerente da Educação de Joaçaba, Rosângela ParizziA Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba tem nova gerente de Educação. Rosangela Maria Dalagnol Parizzi assumiu o cargo que desde 2015 era ocupado por Seila Ribeiro. A nomeação foi publicada na última semana no Diário Oficial do Estado.

Rosangela é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Anos Iniciais, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc). É servidora efetiva da Educação desde 1981 e trabalha na Gerência de Educação (Gered) da ADR Joaçaba desde 1999, onde já foi Integradora de Ensino e Supervisora de Educação Básica e Profissional.

O objetivo, segundo ela, é dar continuidade as ações e projetos visando melhorias na educação da rede pública estadual. Nos 13 municípios de abrangência, são 25 escolas e mais de 9.980 alunos atendidos. “É um novo e importante desafio, conto com o apoio dos colegas da Gered, gestores e professores da rede que atuam com profissionalismo e competência. Agradeço a confiança do secretário executivo Ricardo Grando”, destaca Rosangela.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa