(49) 3551-2424

Joaçabense Natália Zílio se despede do RJ e vai jogar na Turquia

Joaçabense Natália Zílio - imagem de arquivoNa tarde desta quinta-feira (2) a direção da equipe de vôlei do Rexona/Ades do Rio de Janeiro, confirmou que a atleta Natália Zílio não faz mais parte do seu elenco. A joaçabense acertou sua transferência para a equipe do Fenerbahçe da Turquia.

Desde que começou a jogar vôlei na cidade de Joaçaba, essa é a primeira vez que a ponteira Natália Zílio de 27 anos irá jogar fora do Brasil. Ela que foi campeã olímpica com a seleção brasileira em Londres no ano de 2012, é figura carimbada para disputar a Olimpíada no Rio de Janeiro neste ano.

Não foi uma decisão nada fácil de ser tomada, mas eu estou muito feliz”, argumentou a atleta, afirmando que enfrentará novas experiências e novos objetivos com suas companheiras de quadra do tique da Turquia.

Natália fez questão de agradecer a todos os membros da equipe do Rexona/Ades do Rio de Janeiro pelo período em que defendeu a equipe, e pediu para que as pessoas que gostam dela, possam fazer uma torcida positiva para que tudo dê certo nesta nova caminhada.

Foram quatro anos maravilhosos que passei aqui no Rio, em especial este último. Por isso agradeço a todos e principalmente as meninas que me ajudaram muito. Vou sentir muitas saudades e digo que isto não é uma despedida, e sim, um até logo. Pretendo voltar logo logo, afinal de contas eu amo vocês. A gente se vê em breve”, se despediu Natália.

Por Julnei Bruno