(49) 3551-2424

Divisão Especial: Joaçaba Futsal perde fora de casa para o Jaraguá

Equipe do Joaçaba Futsal que jogou em Jaraguá - 07.06.16Poucos torcedores se fizeram presentes na noite desta terça-feira (7) para acompanhar o jogo entre Jaraguá e Joaçaba Futsal pela 8ª rodada da Divisão Especial do futsal catarinense. O confronte aconteceu na Arena Jaraguá e contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas.

Com os desfalques de Fusquinha que recebeu o terceiro cartão amarelo e Léo entregue ao Departamento Médico, o Joaçaba Futsal enfrentou a boa equipe do Jaraguá e saiu perdendo ainda no primeiro tempo pelo placar de 2 a 0. Mostrando garra e determinação e contando com a falha do goleiro da equipe da casa, os comandados de Cassiano Klein conseguiram buscar o placar e terminar os primeiros 20 minutos empatado em 2 a 2.

Já no segundo tempo, a equipe do Jaraguá veio melhor organizada e aos 8 minutos conseguiu fazer o seu 3º gol, dando números finais a partida em 3 a 2 para a equipe da casa. O Joaçaba Futsal buscou o empate mas sem sucesso e amargou a sua terceira derrota em oito rodadas da Divisão Especial. Agora o próximo jogo acontecerá no dia 22 deste mês, quarta-feira, mais uma vez fora de casa contra a equipe do Araquari Futsal no ginásio Waldir da Luz.

Com esta derrota, o Joaçaba Futsal caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a terceira posição junto com Concórdia com 15 pontos. Os três gols do Jaraguá foram marcados por Peti e os do Joaçaba por Fuskão e Buguinha.

Por Julnei Bruno