(49) 3551-2424

Colisão entre carro e caminhão deixa jovem ferido na Serra de Capinzal

Acidente grave em CapinzalUma colisão frontal entre um carro e um caminhão de transportes de aves deixou um jovem de 22 anos ferido na noite desta terça-feira, dia 07, no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 22h10min no Loteamento Jardim da Serra e envolveu um Fiat Stilo de Capinzal conduzido por Leonardo Klen, morador do Loteamento Parizotto.

O jovem subia a Serra quando teria invadido a pista contrária, vindo a colidir em uma caminhão Volvo VM 270, placas MLN 2533 de Ouro que era conduzido por E.J.B., de 35 anos. Com o impacto o motor do carro acabou incendiando. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

O exame de Raio-X confirmou que o rapaz sofreu fratura no fêmur e nas costelas. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Capinzal fez a sua transferência até o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O estado clínico é estável.

O acidente aconteceu no mesmo local onde em outubro de 2014 dois irmãos de 3 e 5 anos morreram após serem atropelados por um motociclista. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte e foto: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal