(49) 3551-2424

CDL/Herval realiza baile beneficente

13_06_2016_cdegjlogNem a temperatura baixa da noite de sábado (11) impediu a equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL), empresas parceiras, entidades apoiadoras como OAB – Subseção Joaçaba, Escola de Samba Unidos do Herval e Associação Comercial e Industrial (ACIHO), de promoverem o I Baile Beneficente dos Anos Dourados em prol do Hospital São Roque de Luzerna. A festa aconteceu nas dependências do “Ninho da Águia”.

Muitas pessoas participaram vestindo trajes da época, estilizados na década de 60 onde saias de bolinha, jaquetas de couro e cabelos com topete eram o forte. Todos fotografaram em cenários criados para isso. A decoração assinada por Cris Decorações lembrou o Dia dos Namorados. Nas mesas balões vermelhos em formato de coração, carros e motos de modelos específicos lembravam o tempo de Elvis Presley e Marilyn Monroe.

O calor humano do público que dançou e muito ao som dos ídolos das décadas de 60, 70 e 80 espantou o frio. A Banda Café Brazil com repertório diversificado agradou. Segundo Joceli Andrade o objetivo foi alcançado. Ainda nessa semana a CDL deve entregar o lucro da bilheteria a diretoria do hospital São Roque de Luzerna. “Com certeza esse evento marcou e vamos agora fazer todos os pagamentos e repassar o lucro da bilheteria a entidade. Agradecemos a presença de todos que apoiaram essa causa. Todos estão contribuindo com o hospital. Quero agradecer a presença de colegas das CDLs de Joaçaba, Catanduvas e Erval Velho”.

Conforme ele, a ideia é que no próximo ano seja realizada a segunda edição do baile, sendo que outra entidade deve ser beneficiada. O objetivo da diretoria é que a cada ano uma instituição receba o apoio da CDL/Herval d´Oeste.

Apoiaram o evento LCL/Giba Artes Visuais/Joauto/Vinícola Panceri/Arte Flores/Nativa Comunicação Integrada/Cevil HD/ Retaurante Totti/Pichaco Bar/Fotógrafo Régis Heberle (9950-3708). Outras empresas também doaram brindes que foram sorteados no intervalo do Baile.

Fonte: Nativa Comunicação