(49) 3551-2424

Mais um veículo é roubado em Capinzal

Logo 2Um assalto a mão armada foi registrado no início da madrugada deste sábado, dia 28, na rua Armando Dambrós, Loteamento Vila Nova, em frente a Capela da Vila Sete de Julho em Capinzal. Por volta da 0h30, Adelírio Carvalho da Silva, de 46 anos, chegava em casa após buscar a esposa do trabalho quando foi rendido por homens armados com revólver. Um dos ladrões exigiu que ele saísse do carro.

Carvalho ainda tentou reagir, mas foi dominado por outro assaltante armado. Os ladrões entraram no veículo e fugiram em alta velocidade pela Avenida José Leonardo Santos em direção ao Bairro São Cristóvão e depois a BR 470 em Campos Novos. Durante a fuga ainda efetuaram disparos de arma de fogo para o alto.

Carvalho acredita que uma camionete escura dava cobertura ao roubo. A camionete roubada é uma Renault Oroch, placa QHZ-1341, de Capinzal, ano/modelo 2015-2016, branca. Carvalho afirma que havia adquirido o veículo há 90 dias e que o investimento gira em torno de R$ 90 mil.

A Polícia Militar (PM) realizou rondas na cidade e também em direção a Campos Novos, mas não conseguiu localizar os assaltantes e o carro levado por eles. Barreiras policiais foram montadas em várias cidades da região, mas até o momento sem êxito.

Fonte: Marlo Matielo/Rádio Capinzal