(49) 3551-2424

Show com Rio Negro e Solimões abre hoje programação do Ibicaré Rodeio Fest

bgCom programação inteiramente gratuita o município de Ibicaré promove neste fim de semana, mais uma edição do Ibicaré Rodeio Fest. A programação acontece nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio.

O município de Ibicaré, no Meio Oeste Catarinense é reconhecida desde 2002, como Capital Catarinense do Rodeio e a administração trabalha na organização do evento que comemora em maio os 54 anos de emancipação político administrativo.  Esta será a 16° edição do Rodeio Crioulo e 12° Rodeio Country. A estrutura do Rodeio Country já está pronta para receber o público da região que deve prestigiar a festa. A programação do tradicional rodeio é realizada a cada dois anos e deve contar com investimentos de R$ 1 milhão na conclusão de dois pavilhões no Centro de Desporto e Lazer, localizado na Linha São José.

O Rodeio Fest é o Rodeio Crioulo é realizado pelo CTG Amigos da Tradição e neste ano terá como uma das grandes atrações a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões. O show ocorre nesta sexta-feira.  Já no sábado (30) será a vez dos sertanejos João Neto e Frederico.No domingo, dia 1º de maio a programação terá show humorístico com “Guri de Uruguaiana”.

 A programação conta ainda com bailes e com três dias de rodeio com a Equipe César Paraná. A área de camping e os eventos serão gratuitos que são realizados no Centro Integrado de Desporto e Lazer, construída em 2012 e localizado na comunidade de Linha São José às margens da SC 465.  O local possui rede de distribuição de água, tomadas de energia elétrica, postes de luz espalhadas tanto para a área de camping do rodeio crioulo quanto à área destinada à população.

Fonte: Diário do Vale