(49) 3551-2424

População de Joaçaba comemora a aprovação do impeachment de Dilma

Povo comemorou o resultado da votação na Câmara FederalDurante todo o transcorrer da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na tarde e noite deste domingo (17), poucas foram as pessoas que se deslocaram até a praça Adolfo Konder, defronte a prefeitura de Joaçaba, para acompanhar a votação num telão montado.

O pequeno grupo que marcou presença, vibrou a cada voto favorável ao impeachment, além de gritar palavras de ordem e protestar contra a presidente da república Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Quando do voto de número 342 que deu a vitória aos partidos da oposição, a festa foi grande no local, terminando com uma carreata e com a execução do Hino Nacional.

“Vamos continuar mobilizados, afinal de contas a luta ainda não terminou. Esperamos que os senadores referendam a votação na Câmara Federal e atendem a maioria do povo brasileiro que quer o impeachment da presidente Dilma”, resumiu Pablo Calluans, organizador do evento.

Toda a movimentação foi pacífica e nada de anormal foi registrado por parte da Polícia Militar (PM), que acompanhou de perto a movimentação dos pró-impeachment que estavam na praça Adolfo Konder.

Por Julnei Bruno