(49) 3551-2424

“Mula” diz que receberia R$ 1.000,00 para transportar quase 800 gramas de cocaína

AAO homem preso com quase 800 gramas de cocaína em Joaçaba disse que foi contratado para transportar a droga de Cascavel (PR) para Lages (SC). Pelo serviço ele receberia o valor de R$ 1.000,00. A “mula”, expressão usada no meio policial para definir quem transporte a droga, abandou a carga logo depois de tentar furtar um notebook dentro do ônibus onde ele viajava. Após a confusão, ele abandonou a mochila e fugiu sendo localizado pouco tempo depois na BR-282, próximo a ponte Alfredo Ítalo Remor.

Na delegacia, durante entrevista a Rádio Catarinense, o homem disse que foi contratado no Paraná por uma pessoa conhecida por “Capetinha”. Ele teria recebido a droga na estação rodoviária e teria que deixa-la próximo do banheiro na rodoviária de Lages, num local pré-determinado. O dinheiro pelo transporte ele receberia na volta.

O homem que tem 33 anos disse estar com medo. “Tenho medo sim eu perdi a droga deles e agora não sei…” disse ele. Ele é casado e trabalhava no Paraná como vendedor de produtos de limpeza.

Por Marcelo Santos

Ouça entrevista