(49) 3551-2424

Concluído pelo Deinfra, projeto para recuperação da SC-150

Galeria será construída na localA unidade do Deinfra em Joaçaba concluiu e enviou para o órgão em Florianópolis, o projeto para recuperação da SC-150 que liga os municípios de Joaçaba a Lacerdópolis. O trajeto que está em meia pista desde as fortes chuvas registradas no mês de janeiro deste ano, vem recebendo reclamações diárias dos motoristas que trafegam pelo local.

O projeto básico de estabilização do talude está pronto e foi realizado pelo corpo técnico aqui da superintendência que encaminhou à Florianópolis para os arremates finais, caso seja necessário”, disse Alceu Adênis Peruzo, superintendente regional do Deinfra local. Quanto ao montante para a concretização deste projeto, segundo Peruzo já foram alocados por parte do Deinfra a quantia de R$ 650 mil.

O próximo passo para andamento da obra é a aprovação por parte do Conselho Gestor na Capital e na sequência a licitação poderá ser aberta respeitando o prazo legal de 45 dias para se conhecer a empresa que realizará o serviço.

Além de ser recomposta a via, no local a empresa vencedora fará uma galeria de 3 metros por 2,50m dando uma maior vasão de água e evitando que problemas desta natureza voltem a acontecer neste local de grande trânsito de veículos, em especial de caminhões.

Por Julnei Bruno