(49) 3551-2424

PM apreende 24 gramas de maconha em Herval

Objetos e droga apreendida pela PMNo início da noite desta sexta-feira (11) na rua Nereu Ramos em Herval d´Oeste, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com o apoio do P2, avistaram um homem de 19 anos de iniciais J.L.S. saindo de uma boca de fumo. Na abordagem os policiais encontraram com o elemento a quantia de 5,2 gramas de maconha.

Na conversa, J.L.S. confirmou ter comprado a droga no local, sendo que os policiais se deslocaram até a residência de D.V.F. de 24 anos, vulgo “Dioninha” que fugiu antes da chegada das guarnições.

Na casa os policiais encontraram em cima da cama do casal a quantia de R$ 136,00 em dinheiro e numa mesa foi localizado um torão grande de maconha que pesou 18,9 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de iniciais C.F.F. de 24 anos que afirmou que a droga encontrada era de sua propriedade e que “Dioninha” tinha fugido do local por medo.

A mulher e todos os objetos encontrados no local, bem como a quantidade de maconha foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Joaçaba.

Por Julnei Bruno

Fotos: Polícia Militar/Divulgação