(49) 3551-2424

“Páscoa na Praça” é sucesso em Herval

Coelhinho participou da festaO evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Casa da Cultura, Associação Comercial e Industrial (ACIHO), Escola de Samba Unidos do Herval e Ervateira Tertúlia no sábado (26), na Praça Daniel Olímpio da Rocha – mais conhecida como Praça da Ferroviária – foi um sucesso.

Diversas pessoas participaram do evento e festejaram o sábado de aleluia com apresentações culturais, sorteio de 40 ovos de páscoa e 100 livros. Além disso, brinquedos infláveis, mateada e cenário para fotos. A presença do coelhinho animou os pequenos que ganharam balas e pirulitos.

Para o presidente da CDL Joceli Andrade, o evento que contou com a presença de aproximadamente 300 crianças, superou todas as expectativas. “Quero agradecer a comissão organizadora formada pelos nossos diretores Fernanda e Cláudio e pelo vice-pesidente da ACIHO e presidente da Unidos do Herval Neocindo Trevisan pelo trabalho. Como é bom ver essa garotada se divertindo e com sorriso no rosto. A equipe da Casa da Cultura o nosso agradecimento pelas lindas apresentações e a imprensa que nos ajudou a divulgar essa festa de Páscoa”.

A CDL planeja agora a campanha comercial do Dia das Mães e inicia em abril o projeto em parceria com a coordenadoria regional do Sebrae de Joaçaba que busca a melhoria do comércio local.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada