(49) 3551-2424

Ex-prefeito de Joaçaba deve ser lançado hoje pré-candidato a prefeito

Fontes ligadas ao PMDB de Joaçaba dão conta de que o ex-prefeito Armindo Haro Neto deverá ser oficializado na noite desta segunda-feira (21) pré-candidato a prefeito. As lideranças do partido estarão reunidas na noite de hoje na sede do diretório na XV de Novembro em pré-convenção.

De acordo com o presidente da sigla, Jorge Ronaldo Pohl, a intenção é definir o nome do pré-candidato à prefeito ainda dentro deste mês. Existem alguns nomes que constam numa lista de prováveis interessados em fazer parte da majoritária, mas o mais cotado é Armindo Haro Neto. “Alguns companheiros já declinaram da pretensão” explicou o presidente do PMDB.

O PMDB quer definir o nome do pré-candidato para intensificar o contato com os demais partidos visando a formação de aliança. A homologação do nome vai acontecer no mês de junho durante a convenção. O ex-prefeito de Joaçaba, que já se desligou do partido que estava e teve sua nova filiação registrada na Justiça Eleitoral, conta com apoio da cúpula do partido em Santa Catarina. “É mais um membro do PMDB que volta com força total e um dos nomes fortes do partido” observou Pohl.

Por Marcelo Santos