(49) 3551-2424

Comércio de Joaçaba vai abrir no próximo domingo, dia 06

IMG-20160302-WA0015Quem ainda não comprou o presente para homenagear as mulheres na próxima terça-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, terá um horário alternativo em Joaçaba no próximo final de semana. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu inovar este ano e criar um horário especial no domingo, dia 06.

O presidente Paulo Delfino Pinto explicou que no sábado, dia 05, as lojas vão funcionar no horário de expediente normal e no domingo, dia 06, o atendimento será das 17 às 21h. Trata-se de um horário diferenciado que também tem por objetivo atrair consumidores da região de Joaçaba, como Lacerdópolis, Erval Velho, Ibicaré, Treze Tílias e Catanduvas. Os consumidores poderão passear em Joaçaba no final da tarde de domingo e aproveitar as condições, prazos e variedades de produtos encontrados no comércio local considerado um verdadeiro Shopping a Céu Aberto.

O Dia da Mulher
A data de 08 de março marca a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, e foi adotado pelas Nações Unidas e consequentemente por diversos países. A idéia de criar e celebrar um dia dedicado às mulheres já existia no Século XX, já havia surgido na Europa e Estados Unidos a ideia de celebrar um dia da mulher, para comemorar a luta feminina por melhores condições de vida, trabalho e de direito ao voto.

Por Marcelo Santos