(49) 3551-2424

Colisão frontal na BR-282 em Campos Novos resulta em 5 mortes

CAPA8O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam por volta das 17 horas, a um grave acidente de transito na BR-282, nas proximidades do posto da PRF de Campos Novos.

A batida frontal envolveu os veículos Citroen C4 com placas MHX-6009 de Lages e um Chevrolet/ Corsa com placas IHJ-7893 de Itapema. No Citroen estavam 3 ocupantes, dois foram a óbito no local (Lúcio Hass, 44 anos e Iraci Valtric Santana,80 anos) e a terceira pessoa foi conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio com suspeita de hemorragia interna e posteriormente transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. No Corsa, estavam 3 passageiros e todos morreram na hora. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Joaçaba. As vítimas são moradores de Campos Novos: Jaison Rodrigues, 25 anos, Lidiane Alves, 18 anos, e Marco Antonio da Silva, 26 anos.

A Polícia Rodoviária Federal e o IGP apuram as causas do acidente. A identidade da sobrevivente, ainda não foi divulgado.  O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram auxílio as vítimas. A rodovia foi  interdita por uma hora já, formando fila de até 2 km nos dois sentidos.  Segundo a PRF o trânsito já foi liberado.

Fonte: SIMPATIA FM
Fotos: Foto:Renan Stank
Por Marcelo Santos