(49) 3551-2424

Veículo é atingido por galho na SC-150 e motorista sai ileso

Motorista saiu ileso do capotamentoA ação da natureza quase causou um grave acidente na tarde desta segunda-feira (1º) na SC-150, que liga Joaçaba até Lacerdópolis. Ivo Menezes de 55 anos, estava dirigindo o veículo Volkswagen Gol de cor branca, placas MJZ-6224 de Caçador, quando por volta das 13h40, nas proximidades do Motel Refugius em Joaçaba, foi atingido por um galho de uma árvore que caiu e atingiu o para-brisa dianteiro do veículo que pertence a empresa que ele trabalha.

Após o acontecido, Ivo Menezes perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou colidindo contra um paredão de rochas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local, mas tanto o motorista quanto o caroneiro nada sofreram e saíram ileso.

Ao explicar o que realmente aconteceu, Ivo Menezes afirmou que depois de ter sido atingido pelo galho da árvore puxou o veículo para a esquerda, mas por ter visto um outro carro vindo na pista contrária, jogou para o acostamento sendo que a parte traseira é quem atingiu o paredão.

A ocorrência foi atendida também pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a Polícia Militar (PM). Um guincho foi chamado para remover o veículo.

Por Julnei Bruno